Temos certeza que fizemos uma ótima escolha, ela veio para completar o nosso estilo de vida.

Por: Motorino
Seja o primeiro a comentar

Nós sempre gostamos do estilo retrô. Amamos filmes mais antigos. Nos encantamos com móveis e decoração vintage. Não é raro até nos vestirmos assim, inspirados nesse estilo. Colecionamos objetos que remetem aos anos 50, 60, 70… Às vezes temos a sensação de que nascemos na época errada.

Queríamos dar um presente para nós. Por muitas vezes pensamos em um “Fusca Azul”. Mas, ao descobrirmos a “Velocette Azul” não tivemos dúvidas de que era exatamente o que faltava nesse nosso mundinho. Além de ter mais vantagens comparadas ao fusca (é novinha, não teremos tanto gastos com reformas e manutenções) é mais apaixonante.

Já fizemos muitos planos mesmo antes de entrar em contato com a equipe de venda. Pensamos em várias viagens curtas, vários passeios ao ar livre, várias idas românticas ao cinema e vários milk shakes em hamburguerias num dia de verão. Meio que euforicamente e totalmente decididos fizemos a nossa compra. Fomos sempre muito bem atendidos. Embora toda a ansiedade envolvida, a moto não demorou a chegar. Após um susto inicial resolvido com muita atenção pela equipe de pós venda (não sabíamos fazê-la dar partida ao certo, a motoneta tem um jeitinho só dela), resolvemos começar os tão esperados passeios. Antes de fazer uma pequena aventura demos algumas voltas pela cidade, para ganhar confiança. Superada essa etapa resolvemos sair de Jundiaí e ir para Morungaba, num encontro de motos. Andamos mais de 80km. A nossa velocette respondeu sempre super bem. É muito engraçado como chama a atenção das pessoas!

Ela realmente é muito linda e cheia de estilo. Ficamos e estamos muitíssimos satisfeitos. Estamos cheios de novos planos, que agora ficam muito mais coloridos. Temos certeza que fizemos uma ótima escolha, ela veio para completar o nosso estilo de vida.

 

Depoimento-Jehad-e-sua-Velocette

 

 

Comentários