Sucesso por onde passa

Por: Motorino
7 comentários

Após muitos anos sem pilotar resolvi fazer uma pesquisa para comprar uma moto. Depois de muita escolha optei por um modelo automático, e, quando vi as scooters da Motorino, não tive dúvida que seria um dos modelos da marca!

13901777_10206900754708743_9965_o

13898466_10206900751948674_1186799014_o

 

Uso a scooter mais nos finais de semana para passear, dar umas voltas por Brasília. Quando preciso resolver algo durante a semana, também tenho o prazer de sair com minha Motorino!

Cheguei a pilotar automáticas de outra marca conhecida, mas achei muito leve, a Motorino é mais robusta e oferece maior segurança ao pilotar.

Depois que conheci os modelos retrô da Motorino fiquei muito interessado por eles, já penso em ter outros modelos da marca!

Estive presente no maior encontro de motos do Brasil (Capital Moto Week) realizado em Brasília e a Motorino fez sucesso por onde passou!

 

13901727_10206900751348659_1527480940_o

Comentários

7 respostas para “Sucesso por onde passa”

  1. Estou apaixonada pela Velvet, mas estou preocupada em relação a peças e assistência técnica, pois ao meu ver, investir em um meio de transporte em que peças de reposição sejam caras e difíceis de encontrar é pura loucura. Como é o mercado de peças da Motorino no Rio de Janeiro?

    • Olá, Taynana.
      A Velvet é realmente um modelo apaixonante, a releitura de um ícone mundial, a Lambretta, sucesso por onde passa rapidamente ela se torna nossa companheira indispensável.
      Estamos no mercado desde 2008 importando scooters e peças para as scooters Motorino e para outras marcas do mercado também. Pode ficar tranquila pois as peças tem valor compatível com o mercado.
      Quanto a assistência técnica contamos com oficina parceira em sua cidade, dispomos de dois profissionais responsáveis por esta área, eles desenvolvem um trabalho direto com as oficinas parceiras. Um consultor técnico, que atende todos os assuntos de manutenção e peças relacionadas, e outro responsável pelo estoque de peças. Estes dois setores (assistência e peças) trabalham integrados no atendimento junto as oficinas. Você também pode nos indicar uma oficina de sua confiança onde irá receber sua scooter por meio de uma entrega técnica previamente agendada, faremos um alinhamento para que esta oficina possa também fazer as revisões da sua scooter. Após indicação o responsável entra em contato realizando os alinhamentos necessários para seu atendimento.
      Estamos a sua disposição para mais esclarecimentos.

  2. Boa noite, gostaria de saber porque não houve uma campanha, para divulgar aqui em Minas Gerais.

    • Boa noite, Rodrigo.
      Estamos atendendo todo o Brasil a partir de Curitiba, nossas campanhas são nacionais, as entregas estão sendo feitas pelas oficinas parceiras com entrega técnica agendada. Para maiores informações por favor acessar nosso site ou entrar em contato@motorino.com.br teremos muito prazer em atendê-lo.

  3. Ia comprar uma Capuchino mas quando liguei para a oficina que vocês recomendam, não tinham nenhuma peça.A assistência técnica é uma coisa importante se vocês querem começar a vender no Rio de Janeiro. Um mercado enorme para Scooters. Uma pena a Scooter é linda……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.