Mulheres

Por: Motorino
Seja o primeiro a comentar

De propriedade masculina a ser humano independente. São apenas pouco mais de cem anos entre a proibição de votar ou usar calças e os dias de hoje. E se estes direitos básicos ao ser humano ainda são uma conquista recente à metade da população mundial, outros ainda devem ser alcançados. A percepção genuína de que não é gênero o que define força, inteligência, beleza ou delicadeza é o mais fundamental deles. Vamos caminhar em busca disso? 

Se for para voltar, que seja apenas para trazer as referências de estilo pois o retrô é lindo, porém: é pra frente que se anda! E se for em duas rodas e com vento na cara a sensação de liberdade é muito maior! De calça ou saia, salto ou tênis, as scooters Motorino levam todos os estilos com conforto e praticidade. E mais, com diferenciação. Porque quem pilota uma Motorino percebe os olhares curiosos por onde passa. 

Não ser mais uma scooter na multidão e transformar os deslocamentos do dia a dia em diversão. Ter liberdade de ir e vir e facilidade em estacionar, sempre com muito estilo. Quem tem uma scooter Motorino sabe o que é isso. 

Por fora carenagem retrô com detalhes como gancho para bolsas e sacolas. Por dentro tecnologia contemporânea, com transmissão automática e suspensão telescópica. Quer ocupar seu espaço na cidade (todos os espaços que quiser) com inteligência, consciência ecológica e urbana? As scooters Motorino são perfeitas para cumprir este papel. 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.