Enamorados por scooters

Por: Motorino
Seja o primeiro a comentar

Ao invés de Dia dos Namorados preferimos celebrar o Dia dos Enamorados. Tom Jobim eternizou o verso “é impossível ser feliz sozinho”. A música é linda e poemas são peças de arte. Porém a vida é muito mais prática do que a arte e mesmo devendo ser apreciada com sensibilidade, deve ser encarada com apenas uma companhia permanente, nós mesmos.

 

Como os mais sábios aconselham, antes de estar bem com alguém temos que estar bem conosco. Saber quem somos, o que gostamos e pensamos. Curtir sua própria companhia, ter hábitos e hobbies prazerosos independente de companhia é muito salutar, só irá trazer benefícios para sua vida.

 

Está apaixonado? Pode ser por você mesmo. Ou por uma causa, por seu time, uma música, por seu cachorro, gato, pelo seu filho, amigo, amiga, pela sua scooter… Aproveite a sensação de paixão, essa busca e realização de pequenos prazeres cotidianos.

 

A vida em solos primorosos

Quanto mais fazemos algo mais chance temos em nos aprimorar. Além das tarefas diárias vale a pena pensar e buscar em si o que lhe dá prazer, encontrar uma atividade que sempre quis fazer e deixou para depois, uma série que só você quer assistir, um lugar da sua própria cidade que tem vontade de conhecer ou rever.

book

 

Está chovendo? Arrume um cantinho bem confortável em sua casa e leia um livro, curta o prazer de viajar sem sair do lugar.

Está sol? Pegue sua bicicleta, ou sua scooter e vá dar uma volta, sentir o vento na cara.

 

scooter_velocette

 

O difícil será não conhecer ninguém enquanto estiver pilotando uma scooter retrô e estilosa como as da Motorino. Não tem como passar desapercebido, alguém sempre vem conversar, comentar e perguntar sobre a lambreta. E é muito provável que a scooter tenha nome pois são consideradas verdadeiras companheiras.

 

Não poderia ser diferente, quem pilota uma scooter Motorino tem relação direta com este meio de transporte tão prático e charmoso. Qual a sua preferida?

 

scooters

 

scooter_star

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.