Autonomia e feminices

Por: Motorino
Seja o primeiro a comentar

Ser mulher é uma delícia!

Apesar da muita carga e pouca valorização que conhecemos de perto, vamos combinar, ser mulher é uma delícia! Todas podemos ser meio artistas no dia a dia e isso é maravilhoso! Temos o poder de criar da vida até uma pintura na tela do nosso rosto. Brincar com as cores e se divertir nas inúmeras tarefas diárias.

Todo ser humano é complexo e talvez as mulheres sejam consideradas mais ainda porque se conectam aos outros com naturalidade. E aí a complexidade é ampliada. Se preocupar com o entorno por perceber a ligação de tudo quiçá seja uma característica feminina. Que não precisa ser apenas das mulheres.

Repare no seu entorno. Observe as relações humanas, sinta interesse e empatia por quem está ao seu redor. Dê valor às boas atitudes. Ignore ou ensine a quem não traz com sua presença, construção e harmonia.

Cuide-se e cuide das pessoas próximas ou nem tanto. Faça a diferença e valorize a vida.

Aproveitando que estamos em Outubro, fica a lembrança de cuidar do corpo na prevenção, sempre atentos, fazendo exames, autoexames, olhando para a saúde com prevenção. O ano todo.

Para levar a vida com leveza e vento na cara, nossa sugestão é trazer mais prazer para o dia a dia e cumprir os compromissos em cima de uma scooter Motorino. Com certeza o charme e a liberdade vão fazer bastante diferença no ir e vir diários.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.